10 [nazareth collection]
Casual, despretensiosa e consciente. Numa altura em que nos vimos obrigados a voltarmo-nos para dentro tanto para fora, a moda teve de repensar a sua ideologia própria. É de uma reflexão sobre o papel da roupa no caminho atual que vivemos, que as coleções cápsulas nascem. Sem haver estações do ano. Uma comunhão de peças entre mãe e filha ou avó, onde as peças são comuns quer no estilo descontraído quer na tendência sem ser tendência.
Todas as peças são feitas a partir de matéria prima reaproveitada de outras coleções, outras produções e dead stock. A consumidora da Nazareth é atenta a estes sinais e procura peças únicas, edições limitadas de peças que respeitam toda a sustentabilidade. Social, têxtil e emocional. O amor não está nos gestos grandiosos, mas no carinho e atenção que colocamos nas práticas do dia a dia.
For Gentle Woman. A criatividade, a persistência e o saber reinventar, inspiraram-me a criar a Nazareth. Uma marca de peças que duram e perduram no guarda roupa. A Nazareth é para mulheres emocionalmente sustentáveis.
[design de moda]